Chrono Z: Cidade da Criança ganha nova atração radical e faz promoção para as férias de julho

 Chrono Z: Cidade da Criança ganha nova atração radical e faz promoção para as férias de julho

As férias de julho estão chegando, e a Cidade da Criança, localizada na Rua Tasman, 600 – Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, tem uma novidade incrível para tornar esse período ainda mais emocionante: o Chrono Z. Esta nova atração, inaugurada recentemente, já está fazendo grande sucesso e se tornou o brinquedo preferido da garotada.

Cidade da Criança

O Chrono Z, inédito no Brasil, é uma versão menor do famoso Nebulaz, existente em parques de diversões nos Estados Unidos e outros países. Fabricado pela renomada empresa italiana Zamperla, uma das maiores produtoras de brinquedos de parques de diversões do mundo, o Chrono Z oferece uma experiência radical. Com capacidade para 12 pessoas, a altura mínima exigida para os participantes é de 1,05 metro a 1,20 metro. O brinquedo gira 360 graus na horizontal, atingindo até 9 metros de altura do chão. Seus assentos são organizados em seis eixos, com três passageiros de cada lado, garantindo muita adrenalina.

“O frio na barriga é garantido com o Chrono Z. Estamos investindo continuamente na modernização do parque; no ano passado, inauguramos duas montanhas-russas, uma inédita na América Latina, e um kamikaze. Agora, trazemos o Chrono Z. Em breve, vamos reinaugurar o submarino, trazendo uma versão moderna e de acordo com as normas ambientais vigentes”, explicou o CEO do Grupo Expoaqua, Anael Fahel.

Kamikaze na Cidade da Criança

Para as férias de julho, a Cidade da Criança preparou promoções especiais, tornando o parque ainda mais acessível para famílias que buscam diversão e aventura. Com uma variedade de atrações para todas as idades, o parque é o destino perfeito para aproveitar as férias em grande estilo.

O parque Cidade da Criança tem mais de 30 atrações voltadas para toda a família, além de uma extensa área verde, incluindo uma fazendinha, onde os visitantes conhecem e até alimentam de perto os animais.

Ingressos – São três opções: o Passaporte comum, que dá acesso às principais atrações do parque, exceto Fazendinha, Trenó Aquático e Vale dos Dinossauros; o Combo Mágico, que permite a diversão em todas as atrações, sem restrição; e o passaporte de acompanhante adulto, uma opção para maiores de 18 anos que preferem brincar só em algumas atrações. Compre aqui!

Moradores de São Bernardo do Campo têm 30% de desconto no Combo Mágico, mediante apresentação da “carteirinha do munícipe” obtida no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

montanha-russa cidade da criança

Na compra do ingresso on-line, o visitante deve agendar a data de visita ao parque; e, na entrada, basta apresentar o voucher impresso ou aberto na tela do celular. Em caso de chuva na data agendada pelo visitante, os combos ou ingressos adquiridos são automaticamente prorrogados pelo prazo de 30 dias.

A Cidade da Criança conta com ambulatório — com enfermeira e bombeiro à disposição—, sanitários, fraldário e praça de alimentação.

Durante o mês de janeiro o funcionamento do parque será de terça a domingo, das 9h às 17h. Em fevereiro o parque volta a funcionar de quinta a domingo.

montanha-russa cidade da criança


Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos