Casório, pesca premiada, danças e brincadeiras agitam o Shopping ABC com Arraiá Itinerante

 Casório, pesca premiada, danças e brincadeiras agitam o Shopping ABC com Arraiá Itinerante

Junho está chegando ao final, mas nem por isso a diversão terá de acabar. As festas julhinas, como são carinhosamente chamadas, também podem alegrar e muito as famílias. Para poder celebrar os símbolos mais tradicionais da época, mas sem impactar na segurança contra o covid-19, o Shopping ABC criou o Arraiá Itinerante.

Pelos corredores do empreendimento, uma trupe de atores dança e brinca com o público em intervenções que ocorrerão 3 vezes ao dia, às 14h, 16h30 e 19h, durante os finais de semana do mês de julho. Em carrinhos temáticos, a criançada é convidada para se divertir gratuitamente na pesca premiada e sair com um dos brindes especiais.

Festa Junina no Bairro Barcelona no Portal Vipzinho

Outra tradição que não pode faltar é o casório. Com muita descontração, casais que passarem pelo evento serão convidados para a cerimônia de ‘amarramento’, com direito a grinalda e buquê para a noiva, e chapéu e gravata para o noivo.

Anúncio:

As interações têm duração de 40 minutos e circulam pelo empreendimento a fim de evitar aglomerações, respeitando todos os protocolos contra a Covid-19. A brincadeira vai acontecer aos finais de semana nos dias 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de julho. Toda participação será gratuita. Vamos aproveitar as férias de julho com esse Arraiá pra lá de bom?


Shopping ABC com crianças

Além de se divertirem com a festa julhina, o empreendimento também oferece opções para os pequenos curtirem de montão. São espaços de brincar e parque de games com atrações inclusive para os pais e crianças maiores, como os simuladores. Os brinquedões com escorregadores incríveis, pontes e desafios também são super atrativos.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos