Carboxiterapia: Saiba como esse tratamento pode ajudar as mamães

 Carboxiterapia: Saiba como esse tratamento pode ajudar as mamães

Após o nascimento do bebê é mais do que comum que o corpo das mamães se altere de diferentes formas, visto que há uma recuperação do parto, mudanças por conta da amamentação, além da nova rotina com o pequeno, a qual costuma ser cansativa logo no inicio. Por conta das mudanças hormonais e de estilo de vida, alguns aspectos no visual acabam aparecendo com mais facilidade, sendo assim, muitas enfrentam queda de cabelo, noites sem dormir, causando olheiras profundas e linhas de expressão mais marcadas.

É um período onde a autoestima pode sofrer alguns abalos com tais mudanças, sendo imprescindível que se busque opções viáveis para contrabalancear os efeitos considerados mais negativos para a aparência. Segundo a DermaFlor (Alameda Terracota, 185, sala 1407 – Cerâmica, São Caetano), clínica de estética especializada no tratamento das mamães, há um processo muito interessante para quem busca suavizar essas sensações na pele, a Carboxiterapia.

carboxiterapia para mães da Dermaflor no vipzinho

O que é a Carboxiterapia?

Esse tratamento se trata da infusão de gás carbônico nas diferentes camadas da pele. O processo já é utilizado desde 1777 na medicina com propósitos de tratamento da pele e passou a cada vez mais ser utilizado por seu efeito na regeneração de tecidos e melhora na circulação sanguínea.

carboxiterapia para mães da Dermaflor no vipzinho

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Como esse tratamento pode auxiliar as mamães?

Segundo a DermaFlor esse tratamento é comumente utilizado para tratamento da celulite e das estrias, auxiliando na manutenção do corpo. Porém, no caso das mamães as vantagens vão além, pois a carboxiterapia pode ser feita também na região do rosto, atuando na diminuição das linhas de expressão mais leves, e pode ser direcionada para tirar as olheiras, que tanto aparecem para as mães que estão sem dormir.

As aplicações também podem ajudar diretamente no fortalecimento capilar, o que é muito importante, visto que muitas mães acabam sofrendo com a queda de cabelo durante a amamentação, que é normalmente associada ao enfraquecimento por conta da transmissão de vitaminas para o bebê.

queda de cabelo carboxiterapia para mães da Dermaflor no vipzinho

Um fator muito importante que precisa ser sempre lembrado é de que esse procedimento não tem contra indicação para quem estiver amamentando. Porém, vale dizer também que este tratamento deve ser realizado por profissionais com bons conhecimentos técnicos e que sabem realizar de forma adequada a aplicação.