Canhões de água e blocos construtores. Museu da Imaginação entrega diversão pura para as crianças em São Paulo

 Canhões de água e blocos construtores. Museu da Imaginação entrega diversão pura para as crianças em São Paulo

Brincar é parte do ser criança. Isso é muito claro quando o assunto é a imaginação e o entretenimento dos pequenos, e se tem um lugar que compreende do tema, esse lugar é o Museu da Imaginação. Localizado na capital paulista, o espaço recebe crianças e adultos para dias completos de muita diversão, sempre trazendo uma série de atividades diferenciadas que mexem com a mente criativa das crianças.

Além de exposições super diferentes e dinâmicas, como a ‘Volta ao Mundo’ feita completamente de peças Lego e  Cubic, o espaço também possui espaços únicos e interativos. Dentre as brincadeiras estão a área de construtores, cheia de blocos e estruturas que podem ser montados e moldados das mais variadas formas. Castelos, paredes e pontes, tudo pode fazer parte da sua história.

museu da imaginação no vipzinho

Uma casinha com rampas de rede e obstáculos por baixo. Um pouco mais ao lado, uma grande piscina de bolinhas coloridas, com um escorregador enorme em espiral e uma estrutura quadriculada, utilizada para se pendurar a vontade, tudo pode ser parte da brincadeira. Enquanto brincam as crianças e os papais podem admirar diversas pinturas, gravuras e esculturas.

Os canhões de água acrescentam frescor a brincadeira. Utilizando os mesmos é possível movimentar engrenagens e medis os seus pontos conforme acerta a mira. Em um outro espaço, a bandinha está pronta para tocar seus grandes sucessos. Instrumentos ficam dispostos no container, como bateria, violão, e muitos outros, acompanhados de um cenário dançante que conta até mesmo com globo refletor.

museu da imaginação no vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!


Uma área baby formada por um grande circuito de atividades completa a diversão atendendo aos pequeninos. Cadeirinhas de descanso podem ser utilizadas para os bebês. Cavalinhos de balanço e brinquedos lúdicos despertam o interesse com cores chamativas e diferentes. O maior atrativo é o caminho sensorial, que apresenta diferentes estações com várias opções de objetos e formas de consistência variada, como slime, plumas e bolinhas.

Completando o passeio, no Museu da Imaginação, diversos pêndulos redondos e uma grande rede de corda simulam interações para as crianças. Se pendurar em bolas flutuantes e escalar uma montanha, fazer parte de uma grande aventura nas alturas, no Museu da Imaginação, tudo é possível. Para saber informações sobre horários, valores e funcionamento em geral, entre em contato com a equipe local.

museu da imaginação no vipzinho

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos