setembro, 2021

2021qua22set10:00sex22out16:00É hora de brincar: Exposição traz brinquedos clássicos para conectar pais e filhos em São Caetano(setembro 22) 10:00 - (outubro 22) 16:00 Museu Histórico Municipal de São Caetano, Rua Maximiliano Lorenzini, 122, Bairro da Fundação - São CaetanoClassificação:GratuitoFinalidade:Passeios

é hora de brincar exposição de brinquedos

Horário

Setembro 22 (Quarta) 10:00 - Outubro 22 (Sexta) 16:00

Localização

Museu Histórico Municipal de São Caetano

Rua Maximiliano Lorenzini, 122, Bairro da Fundação - São Caetano

Detalhes do Evento

O Museu Histórico Municipal de São Caetano do Sul está trazendo uma nova exposição para alegrar as famílias da região do grande ABC Paulista. ‘É Hora de Brincar’ é um projeto que reúne uma série de brinquedos clássicos de várias épocas para, através da memória, conectar pais e filhos.

Durante a caminhada pela exposição, os pequenos vão conhecer de perto os brinquedos mais queridos do século XX e que constituíram a infância de muitos pais e mães, se tornando um passeio divertido para se fazer com toda a família, reunindo os vovôs e vovós também.

São itens como como carrinhos, bonecas, jogos de casa e de conhecimentos gerais, além de artefatos como bambolê e skate e que talvez sejam desconhecidos das crianças dos dias de hoje. Será possível ver como os brinquedos evoluíram e até alguns que acabaram extintos, além de realizar essa viagem ao passo com os pequenos.

Dica Vipzinho!
Dica Vipzinho!

É Hora de Brincar tem visitação livre e gratuita seguindo os protocolos sanitários. O Museu Histórico Municipal está localizado na Rua Maximiliano Lorenzini, 122, Bairro da Fundação e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10h às 16h e aos sábados das 9h às 13h.

é hora de brincar exposição de brinquedos

Foto: Antonio Reginaldo Canhoni/FPMSCS


Informações:

Local: Rua Maximiliano Lorenzini, 122, Bairro da Fundação
Data: A partir de 22 de setembro
Horário: Segunda a sexta das 10h às 16h e aos sábados das 9h às 13h
Valor: Gratuito


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Deixe um Comentário

Eventos
X