Cadê as caixas brancas da Cacau Show? Entenda porque elas sumiram das lojas

 Cadê as caixas brancas da Cacau Show? Entenda porque elas sumiram das lojas

Nos últimos meses não se falou em outra coisa a não ser dos chocolates da Cacau Show vendidos com até 80% de desconto. As caixas brancas foram a febre do momento, chegando a acabar com o estoque em várias Mega Store. Mas porque elas não foram repostas?

caixas brancas da cacau show com chocolates

Segundo vendedores das lojas, o sucesso foi tão grande que os consumidores só iam para procurar os chocolates com desconto, o que acabava fazendo com que eles perdessem venda. Sendo assim, o departamente responsável pela distribuição decidiu parar a distribuição para traçar novas estratégias para os chocolates fora de conformidade.

O que era pra ser uma solução, acabou virando um problema para a empresa. Para que não sabe, as caixas brancas são caixas recheadas de chocolate não aprovados por seu aspecto, mas que mantiveram sua qualidade e sabor. Os chocolates estão todos dentro da validade e perfeitos para consumo.

A Cacau Show hoje é a maior rede de Chocolates Finos do mundo, com unidades espalhadas em toda Capital e ABC Paulista. Em média, a empresa produz 57 toneladas de chocolates por dia, podendo chegar a 125 toneladas diárias em períodos de campanha, como a Páscoa. No ano são produzidas 17.400 toneladas do doce e, alguns desses chocolates não saem conforme o esperado. Antigamente não sabíamos para onde ia todo esse chocolate não aprovado pela linha de qualidade, até a fabricante decidir comercializar os mesmos.

Diversos perfis tinham comentado sobre, mas a dica certeira para nós veio da @musa_fatness, que sempre traz as novidades com bastante humor. No vídeo a seguir ela conta e mostra um pouco da experiência dela com as caixas brancas, além de mostrar o quanto valeu a descoberta.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!