Brincando de verdade: Buffet de Santo André traz brinquedos e interação sem eletrônicos

 Brincando de verdade: Buffet de Santo André traz brinquedos e interação sem eletrônicos

O Pimentas no Reino (Rua das Pitangueiras, 42 – Jardim, Santo André) é um dos mais tradicionais buffets da cidade de Santo André, sua estrutura promove um ambiente de interações reais e divertidas que fazem com que as crianças brinquem entre si de verdade, longe dos eletrônicos. Desde a entrada, até o serviço durante a festa e toda a finalização desse dia especial que é o aniversário dos pequenos, os detalhes são criados para encantar cada um dos convidados e principalmente as crianças.

Além de um salão espaçoso e aconchegante, o ambiente inclui diversas áreas especiais com temas e propostas diferentes. O espaço baby traz uma série de brinquedos em formatos de animais para interação, onde os pequenos se balançam e montam. Além dos blocos para montar, que as crianças amam, também há uma piscina de bolinhas. O espaço é cercado, permitindo que os pequenos tenham apoio e estevam facilmente a vista dos pais.

pimentas no reino no vipzinho

O salão principal conta com elementos para crianças já um pouco maiores. O brinquedão é, sem dúvida, um dos grandes atrativos, principalmente por se tratar de um enorme emaranhado de passagens, com diferentes andares e conexões que incluem ponte de madeira, tobogã em espiral, escorregador ondulado, uma incrível casa na árvore com estilo rústico.

A casinha, que é composta por um quarto de bebê, traz uma opção para estimular a criatividade e permitir todo o tipo de brincadeiras que as crianças inventarem. Uma caminhonete de madeira no salão complementa como opção para as aventuras das crianças.

pimentas no reino no vipzinho

Um espaço especial da Play-Doh traz mesinhas cheias de forminhas e massinhas de modelar, entre uma série de itens para se criar e interagir com as massas, criando, construindo e se divertindo. No cardápio da casa também há diversidade de opções. Além dos itens tradicionais de festa, é possível incluir opções como comida italiana, churrasco, pizzas, comida de boteco, feijoada e muito mais. Um dos pontos mais interessantes é que mesmo durante o momento do lanche as crianças interagem entre si.

pimentas no reino no vipzinho