Brincando de Méqui: Lanchonete do McDonald’s serão os novos brindes no McLanche Feliz

 Brincando de Méqui: Lanchonete do McDonald’s serão os novos brindes no McLanche Feliz

Deixando um pouco de lado os universos animados e de personagens icônicos, o McDonald’s está prestes a lançar uma coleção que promete encantar os pequenos fãs de brinquedos e diversão. A próxima coleção para o McLanche Feliz trará o tema ‘Brincando de Méqui’, inspirada nas máquinas e produtos dos restaurantes da rede.

Na última coleção, a rede trouxe os colecionáveis do filme da Disney Pixar ‘Elio’, que teve sua estreia adiada devido à greve dos atores de Hollywood em 2023. Agora, é hora de mergulhar em uma nova aventura com os brindes do Méqui.

Os seis brindes que compõem a coleção ‘Brincando de Méqui’ são inspirados em elementos essenciais dos restaurantes McDonald’s. Os consumidores terão a oportunidade de escolher entre Máquina de Bebidas, Chapa e Caixa Registradora, Drive-Thru, ‘Equipe’ ou McLanche Feliz.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Brincando de Méqui - Novos brindes do McDonald's

Além dos novos brindes, o McDonald’s anunciou recentemente uma adição deliciosa ao seu cardápio: o McFlurry Chocrocante com Diamante Negro. Esta sobremesa irresistível é feita com o mix de baunilha do Méqui, cobertura sabor chocolate ‘Chocrocante’, que fica durinha quando entra em contato com o sorvete, e pedaços de Diamante Negro para finalizar.

Preço e Disponibilidade:

Os novos brindes ‘Brincando de Méqui’ estarão disponíveis nos combos McLanche Feliz a partir da próxima terça-feira, dia 26, em todos os restaurantes da rede. O combo pode ser adquirido pelo valor de R$27,90 ou R$ 28,90, dependendo da região. Para mais informações, os interessados podem acessar o perfil oficial da marca.

Prepare-se para muita diversão e sabor com a nova coleção ‘Brincando de Méqui’ e o irresistível McFlurry Chocrocante com Diamante Negro. Não perca a oportunidade de colecionar e saborear essas novidades do McDonald’s!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!