O brechó e a moda sustentável podem auxiliar até financeiramente.
Se alguma vez você já abriu o armário e se deparou com um mar infinito de roupas, então sabemos exatamente como se sente. Muitas vezes sem nem ao menos perceber, vamos acumulando peças e mais peças, e que no fim acabam por não ser utilizadas completamente, pois pensamos em usar para certas situações, mas que não se repetem com frequência. No caso das crianças o acumulo dobra de tamanho, já que eles estão sempre crescendo e mudando fisicamente, levando a uma troca frequente de peças, que acabam permanecendo no armário até que não se tenha mais espaço.
Muitas vezes não temos tanta dificuldade de dar um fim a essas peças e sempre encontramos um lar para elas, porém, com a pandemia que instalou quarentena e distanciamento social, o acumulo dobrou e as opções para repassar as peças reduziram significativamente, já que muitos atuavam com contato direto e não possuem meios práticos para também auxiliar os pais no processo.
No ABC Paulista, nas cidades de Santo André (Rua Catequese, 795 – Vila Guiomar) e São Bernardo do Campo (Rua Amparo, 398 – Baeta Neves), duas unidades da Cresci e Perdi, bazar infantil, atuam solucionando essa questão na vida de tantos pais e mães e muito mais frequente no dia a dia do que se imagina. Nas lojas as roupas podem ser vendidas por lote de peças, o que ainda permite que se utilize o valor gerado em novos produtos escolhidos para o tamanho e necessidade adequada dos pequenos.
Trabalhando o conceito da moda sustentável e com processos e ideias baseados em sistemas internacionais do ramo, o bazar da Cresci e Perdi atua de forma prática e rápida, oferecendo roupas, calçados e até outros itens da rotina de uma criança, como, por exemplo, brinquedos, mochilas, carrinho e bebê conforto, entre tantos outros.
Ambas as lojas atuam com marcas renomadas e com produtos de qualidade, oferecendo opções que deixarão as crianças confortáveis e estilosas, além de ajudar você a fazer uma grande economia em todo esse processo, mais um aspecto de grande importância para a vida em meio à quarentena.