As roupas das crianças precisam de ajustes? Saiba onde tem preço justo e acessível no ABC Paulista

 As roupas das crianças precisam de ajustes? Saiba onde tem preço justo e acessível no ABC Paulista

Roupas sobrando no armário é algo comum para quem tem crianças. Desde a mudança de corpo na gravidez, que gera a necessidade de mudar o guarda-roupa, assim como o crescimento dos filhos, que acabam ficando com peças que não servem mais. Mas sabia que é possível fazer o reajuste e conserto de roupas para resgatar essas peças e dar uma nova vida a elas?

Isso mesmo! A Dorcas Reajuste (Rua Rio Branco, 55 – box 37 – Vila Boacaina), em Mauá, oferece a oportunidade de repaginar o guarda-roupa com peças e elementos que você já possui, tornando o processo muito mais econômico. E por falar em economia, por lá você encontra um preço justo pelas reformas e acessível para todos. Neste mês, até 30 de junho, será possível aproveitar uma super promoção de inauguração, com ajustes de barra de calça com 1h por apenas R$18.

o que fazer com roupas em excesso? reajuste e conserto de roupas em mauá

Esse processo de transformar as peças as vezes pode ser feito com processos como ajustar a barra, cinturar mais o modelo com novos formatos, ou até dar aquela apertadinha ou alargadinha, que muitas vezes é possível, já trazem um efeito totalmente diferente. Porém também é possível transformar uma peça em outra por completo, por isso é importante contar com profissionais que entendem do assunto.

Assim como as crianças acabam ficando com peças que já não servem, muitas vezes recebem peças de parentes, amigos ou até novas que são maiores. Nesse caso, o ajuste é definitivamente a melhor opção, evitando o gasto com novos produtos e garantindo peças que vão durar muito e em muitos casos podem ser mexidas novamente.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

A Dorcas Reajuste atende de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Prontos para dar vida nova as roupas?

reajuste e conserto de roupas em Mauá no abc paulista na Dorcas


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!