Animação imprópria para as crianças tem sequência liberada no streaming; saiba qual e como bloquear

 Animação imprópria para as crianças tem sequência liberada no streaming; saiba qual e como bloquear

A animação já causou polêmica da sua primeira versão, em 2017, e agora retorna em formato de série para o streaming

A polêmica animação adulta “Festa da Salsicha”, conhecida por suas chocantes sequências de alimentos antropomorfizados em situações sexuais, está de volta, desta vez como uma série no Prime Video. Esta novidade é particularmente intrigante, considerando que a produção gerou controvérsia no Brasil, resultando em uma multa de R$ 2 milhões para a HBO por exibir a animação, que não era indicado para menores de 18 anos.

Festa da Salsicha - Desenho impróprio para crianças

Segundo a Variety, a animação se chamará “Sausage Party: Foodtopia” (título em português: “Festa da Salsicha: Comilândia”), e contará com grande parte do elenco original de vozes, incluindo Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton. Além disso, a animação terá novas adições ao elenco, como Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester.

Festa da Salsicha - Desenho impróprio para crianças

A série é baseada no filme “Festa da Salsicha”, lançado em 2016, que ganhou notoriedade por sua abordagem irreverente e conteúdo adulto. “Festa da Salsicha: Comilândia” promete continuar as aventuras épicas da turma culinária em um novo cenário, “Foodtopia”.

Festa da Salsicha - Desenho impróprio para crianças

Os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg expressaram entusiasmo em um comunicado: “O cinema costumava ser uma arte superior à televisão, e nós chegamos ao auge do que pode ser feito em filmes com nossa obra-prima. Decidimos continuar as aventuras épicas da nossa turma culinária em Foodtopia e a história logo se tornará um evento televisivo lendário. É exatamente o que o mundo precisa agora!”

A animação “Festa da Salsicha: Comilândia,” exclusivamente no Prime Video a partir de 11 de julho.

Controle dos pais do Prime Video

  1. Entre em seu aplicativo da Amazon Prime Video que está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. O processo pode ser feito na versão para computador;
  2. Clique sobre o ícone “Minha área” no canto inferior direito;
  3. Selecione a aba de “Configurações”;
  4. Abra a aba “Controle dos pais”;
  5. Selecione a opção “Alterar PIN Prime Video”;
  6. Confirme seu login na plataforma;
  7. Escolha a sequência numérica que você deseja definir como padrão e clique em “Salvar”;
  8. Em seguida, ainda na aba “Controle dos pais”, clique em “Restrições de exibição”;
  9. Confirme novamente o seu login na plataforma;
  10. Defina a faixa etária que estará disponível para seus dependentes;
  11. Os filmes e séries restringidos aparecerão com o símbolo de um cadeado. Ao tentar acessar um conteúdo bloqueado o PIN será solicitado.

Pronto! Agora você já sabe como restringir conteúdos inadequados para crianças na Amazon Prime Video ativando o controle parental da plataforma.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos