Aberto de terça a domingo, Cidade da Criança é diversão garantida nas férias

 Aberto de terça a domingo, Cidade da Criança é diversão garantida nas férias

Situada em São Bernardo, a Cidade da Criança se destaca como um dos principais atrativos turísticos para o público infantil na região. Focada em proporcionar momentos mágicos para as famílias e, especialmente, para os pequenos aventureiros, o parque abriga uma variedade de brinquedos que encantam a todos. Desde suaves passeios pelos ares até a emoção da fórmula 1 e as voltas arrepiantes no barco viking, as atrações foram cuidadosamente projetadas para garantir diversão a cada visita.

Durante todo o mês de janeiro, de terça a domingo, das 9h às 17h, a Cidade da Criança abre suas portas para receber as famílias em busca de momentos de pura diversão. Entre as atrações que prometem agitar esse período, destaca-se a emocionante Montanha-russa Fórmula 1 Coaster, proporcionando muita agitação para os pequenos aventureiros. Além dessa novidade empolgante, o parque oferece a Auto Pista, onde os pequenos motoristas podem se divertir com carrinhos de bate-bate, e a Crazy House, uma gigantesca casa maluca que se eleva e gira, proporcionando uma emoção completa quando se olha pela janela.

montanha-russa cidade da criança

Os pequenos também podem ver o Vale dos Dinossauros, um passeio de aventura pela selva pré-histórica e também um pouco de Eldorado, no qual um mistério irá tomar conta da cabeça de todos, tendo que desvendar em meio aos resquícios do passado. O teleférico que traz um verdadeiro passeio nas alturas e o trenó aquático, que vai molhar a todos, são complementos super divertidos para o passeio. Ainda tem o Samba, que promete sacudir a todos!

Cidade da Criança Vipzinho

Anúncio:

O passaporte especial deve ser adquirido no dia da visita na própria bilheteria do parque, mediante apresentação da chamada “carteirinha do munícipe”. O desconto não é cumulativo, ou seja, a medida não pode ser utilizada em combinação com promoções vigentes, aplicando-se somente sobre o preço cheio do passaporte para entrada no local.

Gratuita, a carteirinha do munícipe é destinada exclusivamente para residentes de São Bernardo. Para obtenção do item, o morador interessado precisa acessar o portal da Prefeitura, em seguida, clicar no “guia de serviços” e digitar o termo “carteirinha do munícipe” no espaço de busca. Na sequência, preencher o formulário eletrônico e apresentar, virtualmente, os documentos solicitados, como conta de água, luz ou telefone.

Kamikaze na Cidade da Criança


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos