A ‘Pequena Sereia’ completa 30 anos; Saiba como deixar sua filha igualzinha a ela

Ariel, mais conhecida como a “Pequena Sereia” completa 30 anos da sua estréia nos cinemas norte-americanos e um mês depois, no Brasil. Além de encantar, foi audiência para todas as idades, com uma divertida e emocionante história que passa a mensagem que é possível lutar pelos sonhos e objetivos, além do mundo musical embaixo d’água.

Atualmente, poucas pessoas conhecem a história da filha do Rei Tritão, a princesa que se encantou pelos seres humanos e não se limitou a vida subaquática. Com o forte desejo de fazer parte dos humanos, Ariel encontrou o amor verdadeiro na figura de Eric, personagem corajoso e destemido. Além disso, enfrentou muitas dificuldades com a personagem Úrsula, a bruxa dos mares.

sereia artmixE para homenagear este longa-metragem de sucesso, o Espaço Art Mix, a loja mais divertida e criativa do ABC está com uma grande novidade: apliques no cabelo e a calda da Pequena Sereia que as meninas amam. Traga a sua sereia para ter essa linda experiência de ficar igualzinha a Ariel, a Pequena Sereia de Walt Disney.

Endereço: Rua das Figueiras, 1607 – Bairro Campestre – Santo André/SP
Aberto de Segunda à Sábado
Estacionamento no Local.


Entre em contato pelo WhatsApp e venha se transformar em uma Princesa da Disney!