‘3 parques em 1 dia’ e Caminhada Noturna acontece em parques de São Paulo no mês de fevereiro

 ‘3 parques em 1 dia’ e Caminhada Noturna acontece em parques de São Paulo no mês de fevereiro

A administradora dos Parques Ibirapuera, Horto Florestal – Parque Alberto Löfgren e Floresta da Cantareira – Parque Estadual da Cantareira, continua a surpreender os visitantes com uma programação repleta de atividades ao ar livre. No mês de fevereiro, duas experiências marcantes estão agendadas para proporcionar momentos únicos em meio à natureza exuberante.

passeio 3 parques em 1 dia da urbia no ibirapuera


Tour ‘3 Parques em 1 Dia’ (17/02)

No dia 17 de fevereiro, a Urbia apresenta mais uma edição do tour ‘3 Parques em 1 Dia’. A jornada começa às 8h30 com o “Ibiratour”, um circuito guiado completo no Parque Ibirapuera, realizado com carrinhos elétricos. Os participantes terão a oportunidade de explorar a história e curiosidades desse icônico ponto turístico.

Após o passeio opcional no Ibirapuera, os visitantes seguirão para o Parque Estadual Alberto Löfgren – Horto Florestal e o Parque Estadual da Cantareira. O pacote inclui uma caminhada até o Palácio do Horto Florestal, uma visita ao Museu Florestal Octávio Vecchi e uma caminhada pela Trilha da Pedra Grande na Cantareira. O retorno está previsto entre 17h e 17h30, no Centro de Visitantes do Horto.

Anúncio:

As vagas são limitadas, e o pacote completo, com todas as atividades e transporte do Parque Ibirapuera, pode ser adquirido pelo site da Urbia Pass. Crianças até 3 anos têm entrada gratuita. Clique aqui para adquirir seus ingressos.


Caminhada Noturna na Cantareira (24/02)

Em 24 de fevereiro, a Urbia realizará a 14ª edição da Caminhada Noturna no Parque Estadual da Cantareira. Das 19h às 23h, os participantes terão a oportunidade de explorar a trilha interativa da Pedra Grande, desfrutando de uma vista panorâmica da cidade de São Paulo a partir de um mirante natural a 1.010 metros de altitude.

O percurso de 7km, considerando ida e volta, é mediado por educadores ambientais da Urbia, que compartilharão curiosidades sobre a fauna e flora locais, enriquecendo a experiência noturna. Durante o passeio, o café da Pedra Grande estará em funcionamento, oferecendo salgados, snacks e bebidas aos participantes.

As inscrições para a Caminhada Noturna são limitadas, e é obrigatória a utilização de calçados fechados, calça, agasalho, garrafa de água e lanterna de mão. As inscrições podem ser feitas pelo Urbia Pass, e em caso de mau tempo ou outras adversidades, os participantes podem remarcar ou cancelar o ingresso até 24h antes do evento.

Desfrute do contato com a natureza em fevereiro com a Urbia, onde a diversão e a aprendizagem se encontram em meio a paisagens deslumbrantes.

caminhada noturna da urbia em são paulo


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos